sábado, 14 de março de 2009

Cara Manuela Ferreira Leite,

Por favor, queira fazer jus à classificação de político honesto que, direita e esquerda, não obstante acharem-na competente ou incompetente, lhe atribuem. Faça jus a essa classificação admitindo a importância que a dupla Durão Barroso e Santana Lopes tiveram, para além dos factores internacionais, na actual situação que vivemos. E, nessa linha, faça um "mea culpa" relativamente à nomeação de Santana Lopes como candidato do PSD à Câmara de Lisboa.

Agradeço-lhe ainda que aconselhe um seu amigo próximo a desenvencilhar-se de um conselheiro duvidoso. (Bela aliteração!)

Por último, se me permite, descole-se da União das Famílias Portuguesas que, pelos vistos, estão preocupados com questões "não prioritárias". E se as Famílias Portuguesas têm questões prementes! Como a violência doméstica, da qual só conhecemos a ponta do iceberg. E outras disfuncionalidades que diariamente lemos nos jornais, essas sim, verdadeiros flagelos socias. (Rima e é verdade.)

A União das Famílias Portuguesas que se preocupe com assuntos profundos, em vez de se preocupar com "assuntos demasiado profundos".

Atentamente,

Sem comentários: