segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Caro Isaltino Morais,

O senhor consegue aproveitar o tempo de antena que é a sua própria condenação para fazer campanha política. E, tendo em conta que já foi eleito sob um clima de forte suspeição, acredito que o mesmo povo de Oeiras, à custa do qual o senhor enriqueceu, venha agora levantar a sua voz contra esta condenação. Será que não são capazes de eleger um político eficaz e honesto?

Por outro lado, escapa-me a lógica das declarações de Isabel Meirelles. Se a condenação em tribunal do senhor não serve para o atacar politicamente, serve para quê? Para o atacar pessoalmente? O senhor cometeu crimes enquanto responsável político no qual uma população inteira confiou. Embora sejam da mesma cor partidária, o senhor deve ser duramente criticado por Isabel Meirelles. Até a título do exemplo a não seguir.

Enquanto recorre e não recorre, o senhor deve, efectivamente, retirar a sua candidatura. Se, porventura, vier a ser inocentado, o que acho difícil, logo regressará à política com o seu nome lavado. Mas, dada a condenação, o senhor têm que renunciar imediatamente.

Até breve,

Sem comentários: